PLANO DE DEZ MINUTOS DE YOGA PARA ANIMAR

Se você pode ficar em casa com uma filha ou um filho recém-nascido ou trabalhando muitas horas no escritório, a qualquer momento é um bom momento para praticar yoga.

 

Você pode fazer alongamentos e posturas de yoga na cama ou mesmo enquanto dirige para o trabalho.

 

Centenas de praticantes de fitness usam a hora do almoço para se exercitar e perder quilos extras.


Praticar yoga no meio do dia, algumas pessoas acham que é a pausa que precisam para enfrentar a tarde. Claro, quando e se isso for possível.
As rotinas de exercícios na hora do almoço se tornam mais populares em climas quentes.

 

Alguns exemplos:

 

Pose de espreguiçar ‘log-in‘ para trás:


Entrelace os dedos atrás da cabeça. Relaxe os cotovelos e ombros. Sorria, respire e estique os cotovelos para trás. Deixe a tensão sair lentamente.


E-mail Meditação’:


Ao ler seu e-mail, lembre-se de respirar devagar e concentrar sua atenção na respiração. Faça a expiração duas vezes mais longa do que a inspiração. Isso irá acalmá-la imediatamente.


Alongamento de fotocopiadora:


Coloque as mãos na borda da copiadora. Afaste-se com os pés afastados. Abaixe a cabeça e o peito. Respire e relaxe os ombros.


Pose do guerreiro de ‘fechar o negócio‘:


Levante os braços para o lado com os dedos apontados. Dê um grande passo para o lado, com o pé direito para fora e o joelho dobrado, o pé esquerdo plantado, a perna esquerda esticada. Mantenha a parte superior do corpo reta e forte, ombros relaxados. Relaxe no alongamento – não prenda a respiração. Volte para a posição de pé, troque de lado e repita.

compartilhe esta postagem

Deixe um comentário

Conectar com



Logout to Aestri.com?

Hello!

Login to your account